quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Voltando no dia 3 de março!

Olá à todos!

Desatualizado desde o fim de novembro, deixei este blog às moscas. E garanto que não foi por preguiça...

No fim do semestre passado, estudei pesado para passar nas diversas etapas do mestrado. Além disso, precisei finalizar outros projetos em andamento, a grande maioria incluindo, de uma forma ou de outra, o mundo dos games.

Pensando na quantidade de acessos deste blog, esse longo período de férias foi ruim. Mas pensando no conteúdo que está por vir, foi ótimo!

Este blog agora terá cada vez mais textos, porque eu entrei no mestrado! Isso significa que, além das análises de advergames, colocarei algumas notícias da indústria, dicas de livros, material de estudos e outras coisas que minhas pesquisas acadêmicas exigirem ao longo deste processo.

Mas não é só de texto que viverá esse blog. Um amigo meu, agora um programador profissional de games chamado Hugo Sakai, me ajudará nos meus planos para construir joguinhos experimentais. Com isso, ambos aprendemos e apresentamos a qualidade de nossos trabalhos. Eu como roteirista e ele como programador! =)

No dia 3 de março começam os textos novos!

Até lá!

Nenhum comentário: